sábado, 17 de setembro de 2011

Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro =)


Amizade é amor que nunca acaba. É colo que acolhe. É abraço que protege. É olhar que aconchega. É sorriso sincero. É silêncio que não incomoda. É presença que alegra. É palavra que conforta. É carinho que sempre fica. É anjo que nos acompanha na vida.
Bela Belinha, obrigada por sua amizade! Hoje é o dia de celebrar a sua vida! 17 de setembro: dia de alegria e festa, pois a terra recebeu um anjo. Um anjo lindo de Deus. 
Quero que nunca esqueça que você é uma joia muito preciosa de Deus e de Nossa Senhora. As pessoas que tem o prazer de lhe conhecer, logo logo percebe a imensidade de seu coração, a simplicidade de seus atos e seus valores, que sempre lhe acompanham em cada ação e em cada decisão que a vida convida você a tomar.
O que posso desejar hoje para você? Muita paz de espírito e muita felicidadeeeeee!!! 
Fiz questão de escrever aqui em meu blog, para que outras pessoas também possam reconhecer o valor da amizade. Para que cada um que leia esse texto, possa também demonstrar o amor pelo seus amigos!! Espalhemos o amor não é mesmo?
Quero que você receba meu carinho, meu afeto e minha amizade, que é meu melhor presente para você nesse dia e sempre... Te amoooo!!! Obrigada por tudo!
PARABÉEEEENNNSSSSSS!!!! =)



Amigos pela fé!
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.


Aproveita seu dia! Aproveita mais um dia para louvar o autor da vida!!!
Mais uma vez... Te amo em Cristo Jesus!!! Amor de irmão, amor que não se cansa de amar...
=)

Beijos de feliz aniversááááriooo!!!
A Galega =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário