sexta-feira, 29 de abril de 2011

De São Paulo à Recife, uma Luz brilha em meu coração!

Estou literalmente nas nuvens!
 Daqui de cima, olho pela janela e posso ver pequenos pontos de luz  iluminando a noite, que agora atravessa o meu caminho até chegar a Recife.
Noite e Luz!
Quanta beleza há nesse contraste.
A luz aparece delicadamente no meio da noite rasgando o pacto tenebroso e sua realidade escura, e configura uma forma atraente, que agora seduz o meu olhar e minha atenção.
Paro  e contemplo...
Há na luz um sinal de vida! Há no escuro um sinal de morte! A luz vence o escuro, assim como a vida vence a morte!
Convido, pois, sempre a Luz para nos acompanhar nos caminhos da vida.
Nas nuvens ou na terra, que Ela sempre brilhe em nossos corações!
Celebremos a Luz da nossa vida, a Luz que é o próprio Jesus.
Abraços fraternos e cheios de carinho,
Taíse

Nenhum comentário:

Postar um comentário