sábado, 23 de julho de 2011

Livre eu sou!




Mais Alto 
(Música de Ziza Fernandes)


"Sou livre para estar
Onde Deus quiser que eu vá
Pra voar mais alto
É preciso a vida dar
Guia-me Senhor
Neste pouco que sou eu
Em cada gesto eu possa só
Buscar o que é teu
Vem Senhor
Ensina-me a te amar
Recomeçar a vida
E rendida te buscar
Acreditar que o céu
Está em sempre te querer
Cada vez que eu te louvo
Vejo um novo amanhecer..."



*****************************************************************************************
Essa música me inspira profundamente! Como não reconhecer minha liberdade em Deus?
Sou feliz por buscar os passos do Senhor, mesmo com minhas fraquezas,  e realizar Sua vontade em minha vida! 

Caiu sim! Mas levanto e continuo caminhando... Olho o horizonte, o infinito e busco vôos mais altos a cada amanhecer.
As vezes não consigo entender a vontade de Deus, e nem ver mais além do que a minha pobre visão humana permite, mas mesmo assim, vou confiando e seguindo... 
Sempre pergunto:  Por onde o Senhor quer me conduzir? 
Eis-me aqui, Jesus! Guia-me neste pouco que sou eu! Segura na minha mão e me mostra o melhor caminho.
Leva-me as profundezas do Teu amor e dos Teus planos para minha vida, pois não preciso de nenhum excesso que fuja de Ti.
Ensina-me Senhor a não desviar o meu olhar do Teu!
Meu Senhor e Meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé!
Sigo confiante que o melhor acontecerá! O melhor de Deus!!! 
E desde já, a cada passo, um imenso agradecimento ao Senhor por tudo que Ele já fez e fará em minha vida! 
Obrigada Meu Senhor e Meu Deus! Simplesmente OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!


ps.: A foto lá em cima sou eu sim :) 
Sou eu livre, livre e livre tentando tocar o infinito!


Carinhosamente,


Taíse 









Nenhum comentário:

Postar um comentário