segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Amor de Deus jamais acabará!

 A essência de Deus é  AMOR! Fomos criados por causa desse amor e nada terá a capacidade de destruir essa realidade. O amor de Deus por cada um de nós ultrapassa a imensidão do tempo, do espaço e de qualquer esfera que possamos humanamente imaginar.
O amor de Deus tudo suporta, tudo crê, tudo espera. O amor de Deus não é invejoso e nem guarda rancor. O Amor é amor em todas as circunstâncias.
O coração de Deus pulsa ardentemente de amor por nós. E hoje, de maneira muito especial, o Senhor quer nos embalar com sua canção amorosa, sincera e duradoura. Canção que preenche todas as carências afetivas, todas as marcas que trazemos em nossa história. Deus com sua música transforma as feridas em louvor, as fraquezas em vitórias, as dores em alegrias, pois Ele nos ensina que em tudo há amor. Cada circunstância da nossa vida há amor sendo transbordado, basta que estejamos cheios de Deus, e logo perceberemos as faces desse belo amor.
Voltemos ao amor de Deus a cada dia, assim como o filho pródigo, que se arrepende de como gastou a herança no mundo e volta para os braços do Pai. Deus é esse pai que amando-nos loucamente, nos recebe de braços abertos e nem sequer pergunta por onde andamos.
O amor de Deus é diferente do amor humano.
O amor de Deus é infinito... Nem o tempo, nem à distância, nem a vida, nem a morte destrói.
O amor humano é frágil. Nem sempre suporta ao tempo, à distância, a vida e morte. O amor humano é passageiro. Pode até ser hoje, mas pode não ser amanhã.
Só em Deus podemos encontrar o amor que insistimos em buscar nas coisas ou nas pessoas. Não quero dizer com isso que o amor humano não é importante, apenas quero engrandecer que é pelo amor de Deus que conseguiremos amar de verdade e encontrar sentido em nossa vida!
O Amor quer nos Amar mais e mais!
Que tal nos entregarmos de corpo e alma a esse convite?
Abraço amigo,
Taíse Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário