domingo, 14 de agosto de 2011

Pai é presença humana de Deus na terra



Deus, o Pai maior, humanizou Seu amor por nós, seus filhos, e nos deu de presente um pai aqui na terra para que pudéssemos lembrar sempre de Seu amor.
Pai é presença de Deus na família. É presença do amor que nunca deixou de amar e nunca deixará...
O amor é a essência da relação entre pai e filho. Muitas coisas podem faltar, mas o amor é essencial e edificador.
A pergunta é simples para nós no dia dedicado aos pais: Como demonstramos amor dentro da nossa família? Como demonstramos amor por nosso pai no dia a dia? De que forma o amor que sentimos por ele é transformado em ações, gestos, palavras? 
Não nos preocupemos apenas com o presente passageiro para celebrar mais uma data ditada elo mercado consumista! Vamos ofertar e presentear o essencial para nossa vida e para nossos pais: O amor!  O amor que liga os corações uns dos outros, que faz feliz, que faz bem. A família necessita de amor, assim como o corpo necessita do alimento para sobreviver. 
Agora quero aproveitar para ofertar o meu eterno amor pelo meu pai, Osvaldo Marques. 
Recebe painho, minha gratidão pelo amor que recebi, pela educação que se instaurou dentro do meu coração, pelo exemplo de honestidade, pela perseverança e pela sua humanidade. Quero transformar em gratidão tudo que recebi e também o que não recebi. 
Quero pedir aos Céus que cada vez derrame graças e graças em sua vida e na vida de nossa família!
Quero que o mundo saiba que sou muito feliz por ter um pai como senhor. Obrigada por seu amor em minha vida. Obrigada por me amar do jeito que sou. O amor não exige do outro a transformação como condição para amar. O amor simplesmente ama! Ama do jeito que a pessoa é!
Assim é meu amor pelo senhor... Não precisa mudar, não precisa ser diferente! 
Recebe meu amor, o amor de nossa família e principalmente o amor do Pai do Céu que confiou a missão pra o senhor de SER PAI! 

Graças e Honra para Ele, o Pai dos Pais!

Feliz dia para todos os pais!

Carinhosamente,
Taíse

Nenhum comentário:

Postar um comentário